‘Filme de terror’, diz Anitta já em casa, após alta médica

Anitta usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (25), para comentar sobre a alta médica que recebeu após passar pela cirurgia de endometriose. A cantora voltou a falar sobre a dificuldade de recuperação após o procedimento.
“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada”, disse a cantora.
Anitta revelou estar mais tranquila com relação a doença após o procedimento cirúrgico e disse que continuará se cuidando agora que a “etapa mais difícil” já passou.
“Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Médicos, enfermeiros, grandes super-heróis. Gratidão. Já já eu volto com tudo e lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose. Que as mulheres sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, finalizou a artista.
Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia. Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo @abrao_mauricio @LudhmilaHajjar Dr Miguel Srougi, Dra Fabiola, Dra Mirca.
— Anitta (@Anitta) July 25, 2022
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.