Bolsonaristas negam espaço de show a João Gomes após polêmica com Bolsonaro

O coro de João Gomes contra o presidente Jair Bolsonaro no Rock in Rio continua rendendo saldos negativos para o cantor sertanejo. Após usar suas redes sociais para pedir desculpas, o artista teve um espaço de show negado no Maranhão.
Representantes do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) gravaram um vídeo onde explicam que o cantor não é bem vindo dentro da arena do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz.
“Nós aqui da diretoria do Sindicato Rural temos a comunicar que fomos procurados para realizar o show do cantor João Gomes aqui dentro da nossa Arena, no qual nós negamos em virtude do comportamento dele em tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do Parque de Exposições”, afirmou Afonso Danda, presidente da Sinrural. “Nossa bandeira é verde e amarela”, completou outro dirigente do Sindicato.
O coro de João Gomes contra o presidente Jair Bolsonaro no #RiR continua rendendo saldos negativos para o cantor.
— BN Holofote (@bnholofote) September 13, 2022
Desta vez, o artista sertanejo teve um espaço de show negado por Representantes do Sinrural, no Maranhão. pic.twitter.com/3Fno6vTOSM
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, João Gomes iniciou a frase “Ei Bolsonaro…” e deixou o público completar.
João Gomes fez isso? pic.twitter.com/2GatWQpG05
— JaIrme (@jairmearrependi) September 5, 2022
Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz 🙏🏼
— João Gomes 🧡 (@joaogomescantor) September 6, 2022
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.