Bruno Magnata diz que Salvador Fest é ‘termômetro da música’ para o verão

Foto: Bahia Notícias l Igor Barreto

Após dois anos de “jejum”, Bruno Magnata se prepara para realizar um grande show no palco Pagotrap, no Salvador Fest, neste domingo (18). Para o artista, o evento é um dos mais importantes da capital. Em entrevista para o Bahia Notícias, o vocalista da banda La Fúria falou do festival, do DVD lançado recentemente e comentou sobre a possibilidade de iniciar carreira solo. 

“É uma festa para a cidade, e é onde a gente vê fãs de todos os bairros de Salvador, a gente vê o termômetro da música que está acontecendo na periferia, na cidade inteira. É uma festa que a gente se prepara para fazer. As expectativas são as melhores”, disse o cantor ao BN. 

Depois do Salvador Fest, a banda La Fúria vai se preparar para se apresentar na Virada Salvador, em dezembro. Sendo um dos representantes do pagode na grade da programação, Bruno acredita que o festival poderia dar mais oportunidades a outros artistas do gênero. 

“Só tem atração de peso…Eu acho que poderia fazer algo para dar oportunidade para outras bandas, principalmente no pagodão, porque é o que a galera curte. Eu acho que deveria dar mais oportunidade sim”, disse o artista, que também comemora sua participação no evento: “Para mim e para a banda, essa é uma das festas mais importantes, a festa da Virada é surreal de verdade. O último show da Virada a gente fez para mais de 250 mil pessoas”, conta o pagodeiro.

No Salvador Fest, La Fúria vai contar com um repertório com diversos hits da banda para agitar a galera. Já para o verão, o cantor está com músicas novas que estão presentes em seu DVD, gravado no último dia 9 deste mês. 

“Eu acho que foi o primeiro DVD oficial do La Fúria… Só tem nome de peso. Vai vir funk, arrocha, a gente vai passear em outros ritmos. A intenção de gravar o DVD foi essa, gravar outros gêneros musicais para a gente pegar outro público, sem ser o do pagodão”, diz o cantor, sem dar mais detalhes. 

O projeto audiovisual contou com a participação de Xanddy Harmonia, Psirico, Lincoln, Tiago Aquino, MC Mari e MC GW.

CARREIRA SOLO
 

Seguindo a tendência de diversos artistas da atualidade, como Xanndy Avião, Xanddy Harmonia e até mesmo as irmãs Simone e Simaria, o cantor Bruno Magnata não descartou a possibilidade de em algum momento iniciar a carreira solo. 

“Hoje eu sou um dos sócios da banda, a La Fúria desde o começo foi comigo. Só que está tendo essa moda de a cada dia que passa os nomes de bandas estão acabando e ficando só o dos artistas. Possa ser que lá na frente aconteça da gente usar mais o nome ‘Magnata’ ou ‘Magnata e La Fúria'”, revelou ao BN.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.