Acusado de matar dono de sítio e caseiro em SP é preso na zona rural de Monte Santo
Após investigações realizadas pelo SI (serviço de investigação) da Delegacia de Euclides da Cunha quanto a um foragido da justiça do estado de São Paulo, mas precisamente da cidade de Itapecerica da Serra, onde o acusado teria ceifado a vida de dois homens com golpes de faca e Machado, caso esse que obteve grande repercussão da imprensa do estado de São Paulo e a nível nacional devido a crueldade do crime, no qual segundo investigações preliminares o mesmo teria sido contratado para matar o dono de uma chácara e seu caseiro devido a uma briga pela terras na região.
Informações dão conta que o caseiro foi feito refém e foi ordenado fazer uma ligação para o dono do sítio, Antônio Braga Miranda, 66 anos, ir até a sua propriedade, ao chegar encontrou o caseiro caído e quando desceu do carro para socorrer o funcionário, foi surpreendido com golpes de faca e depois recebeu algumas machadadas e até então estava sendo procurado e a Policia Civil.
Logo após o fato, o suposto autor fugiu para o interior baiano, mais precisamente para a cidade de Monte Santo – BA.
Na tarde desta quarta-feira, dia 05, por volta das 17h, após compartilhamento de informações de inteligência entre o SI de Euclides da Cunha-BA em conjunto com policiais militares da Bahia do 5° batalhão de Euclides da Cunha, as equipes policiais realizaram diligências no povoado Laje de Dentro, distante 25 km da sede do municipio de Monte Santo, e, ao visualizar o alvo, o mesmo foi identificado, sendo cumprindo mandado de prisão temporária , expedido nos autos do processo em desfavor do individuo de iniciais L. de A. M, de 34 anos, sendo o mesmo apresentado na delegacia policia de Euclides da Cunha – BA para adoção das medidas cabíveis.
CN | Informações 25ª COORPIN/Euclides da Cunha
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.