Martinez comenta antecipação de análise da SAF do Bahia e descarta AGE em novembro
Os bastidores do Bahia seguem movimentados em relação ao processo de transição para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Nos últimos dias, grupos do Conselho Deliberativo do clube emitiram um requerimento para o presidente Leonardo Martinez para que a análise do contrato com o Grupo City seja antecipada.
Responsável por conduzir os processos do colegiado, Martinez foi procurado pelo Bahia Notícias para falar sobre o assunto e disse estar favorável a aceleração. No entanto, pregou cuidado com a análise e descartou a chance da votação dos sócios acontecer em novembro. A tendência é que a Assembleia Geral Extraordinária seja convocada daqui a um mês.
“Antecipar é possível e sou simpático a ideia, desde que a segurança da análise, os procedimentos e ritos não sejam atropelados. Essa é a ideia dos conselheiros que apresentaram o requerimento. Isso me da mais conforto em saber que meus pares também pensam assim. Por outro lado, adianto que não existe a possibilidade de uma AGE no início da segunda quinzena de novembro”, declarou.
Na última terça-feira (18), o BN publicou em primeira mão a movimentação dos grupos Bahia na Veia, Simplesmente Bahia e Nova Ordem Tricolor. Segundo apuração da reportagem, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o conglomerado concordam com a antecipação para poder tocar o planejamento da temporada 2023.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.