Goulart pede concentração e intensidade contra o Vila: ‘Buscar o gol o tempo todo’
O Bahia tem neste sábado (22), a partir das 16h30, uma decisão contra o Vila Nova na Arena Fonte Nova. A depender dos demais resultados da rodada, vencer pode significar o acesso à Série A. Para que o Tricolor consiga cumprir o seu papel, o meia-atacante Ricardo Goulart quer um time concentrado e intenso durante os 90 minutos.
“Entrar concentrado, buscar o gol o tempo todo. Sabemos que depende de nós. Nosso time tá motivado, teve uma semana de treinos, o professor Barroca tem pedido concentração. É fazer uma grande partida”, disse.
Com o acesso próximo, o experiente atleta reconhece que a ansiedade entra na rotina do grupo. No entanto, ele destacou a importância de cuidar bem desse detalhe para somar mais três pontos.
“É natural que aconteça uma ansiedade. Faltam poucas rodadas, estamos próximos do objetivo. Temos controlado durante a semana, muitos trabalhos, sabemos da importância dessa partida. Esperamos controlar bem o jogo e conseguir o nosso objetivo”, explicou.
Para Goulart, é importante passar tranquilidade para os jovens atletas e tentar levantar a moral do time se as dificuldades surgirem.
“É tentar manter a calma, ter bastante equilíbrio. Durante a partida, se tiver complicado, é colocar o astral pra cima. Nada pode estragar o que fizemos até agora. Essa liderança dos mais velhos é tentar manter o equilíbrio”, projetou.
Com 57 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado da competição nacional. A Arena deve estar lotada para acompanhar a partida contra os goianos.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.