Bola do Baianão: Em último ano de contrato, Ricardo Lima fala em renovação com a Topper
O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, espera acertar a renovação de contrato com a Topper, fornecedora de material esportivo. A empresa é a fabricante da bola que vem sendo utilizado nas competições promovidas pela entidade estadual. O acordo entre as duas partes termina em 2023.
“Nós temos um contrato com a Topper e 2023 é o último ano. Mas já estamos trabalhando para que possamos renovar”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Ricardo Lima pontuou as dificuldades econômicas sofridas pelos mais diversos setores devido a pandemia do novo coronavírus que assolou o mundo desde 2020. No primeiro ano, inúmeras atividades foram paralisadas, mas no seguinte a vida começou a retomar a normalidade.
“É importante lembrar que estamos retomando um estágio de pandemia onde todos tiveram dificuldades, principalmente as grandes empresas como a Topper. A Penalty passou por um estágio muito difícil e está para reinaugurar sua fábrica agora em Itajuípe. A gente tem acompanhado e temos que ser sensíveis e nesse momento dar as mãos, porque no futebol as relações seguem uma via de mão dupla”, comentou o dirigente.
O Baianão de 2023 seguirá a mesma fórmula dos anos anteriores, onde a primeira fase será disputada em turno único, totalizando nove rodadas. Os quatro melhores classificados avançam para a semifinal onde se enfrentarão em partidas de ida e volta, previstas para os dias 12 e 19 de março, assim como a final, programada para 2 e 9 de abril. O certame será disputado pelo atual bicampeão Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Doce Mel, Itabuna, Jacobinense, Jacuipense, Juazeirense e Vitória.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.