Lore Improta ficou três meses sem sexo durante gravidez: ‘Eu traumatizei’
Mãe de primeira viagem, a dançarina Lore Improta revelou durante participação no podcast Mil e Uma Tretas, nesta terça-feira (1), que passou por uma situação traumatizante durante a gestação da filha Liz. Segundo o relato da dançarina, ela sentiu fortes dores ao ter relações sexuais com o marido, o cantor Léo Santana, no último trimestre da gravidez.
Devido a situação, a famosa optou por ficar três meses sem fazer sexo com o esposo. “Com seis, sete meses, eu tenho uma imagem na minha cabeça, eu tive uma contração no meio do sexo, foi uma dor que eu só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações. Porque até aquele momento eu não tinha ideia da onde que tinha vindo aquela dor. Eu tomei um trauma, falei ‘eu não quero mais transar’. Eu falava com Léo ‘não dá’. Eu traumatizei, fiquei o sexto mês, sétimo e oitavo tipo assim (gesto com a mão de ‘sem nada’)”, disse a dançarina.
Lore contou ainda que contou o apoio do companheiro durante esse período. “Ele foi muito parceiro, no quesito de ‘Não tá no momento dela, não vou forçar’. Mas no oitavo e nono mês, meu amor, o deserto estava eu (sic)”.
Após sua declaração repercutir nas redes sociais, a artista esclareceu que há problemas em fazer sexo durante a gravidez. “Não é sobre não poder transar na gravidez galera. Os médicos até me orientavam para fazer isso. Mas, como tive uma contração em uma das vezes (e mulheres que pariram sabem como dói) eu traumatizei, pq não queria sentir aquela dor de novo. Apenas isso. Não inventem coisas. Sexo é saudável. Meu marido apenas respeitou e entendeu o meu momento daquela época”.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.