Deschamps se incomoda com perguntas sobre Benzema na França: “Não acho que é justo”

Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress

O técnico da França, Didier Deschamps, voltou a se irritar com perguntas da entrevista coletiva sobre Karim Benzema na última sexta-feira (16). Com o atacante fora do time por conta de uma contusão, o treinador declarou que espera contar com os atletas que estão à disposição no grupo que terá a missão de enfrentar a Argentina no próximo domingo (18), às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. 

“Os jornalistas estrangeiros talvez saibam que não gosto de responder a essa pergunta particular. Benzema tem estado contundido como Hernandez também contundido. Eles (24 atletas) são os jogadores que tenho disponíveis. Não acho que é justo com esses jogadores perguntar sobre jogadores que não estão aqui”, disse o treinador.  

Benzema se recuperou da lesão na coxa e até participou de um jogo treino no Real Madrid, o que levantou a possibilidade de um retorno, já que ele segue inscrito. Também vale lembrar que ele foi convocado para a ver a final no Catar.

“Não cabe a mim saber quem vem assistir ao jogo. Benzema e Lucas Hernandez perdi esses jogadores. Estou focado em treinar o meu elenco de 24 jogadores”, complementou o treinador.

Em busca do seu terceiro título da Copa do Mundo, a França chega para a decisão com cinco vitórias e uma derrota em seis partidas disputadas. Sem poder contar com Benzema, considerado melhor do mundo, a equipe azul conta com o brilho de Mbappé, que marcou cinco gols durante a competição.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.