Vitória demite Alexandre Grasseli, técnico do time sub-20; Adolfo Teles assume interinamente
Alexandre Grasseli não é mais treinador do time sub-20 do Vitória. O profissional foi desligado nesta quinta-feira (22). O clube não divulgou o motivo da demissão.
“O Vitória agradece o trabalho prestado por Alexandre Grasseli durante o período em que esteve à frente do futebol do Sub-20, desejando-lhe sorte em seu próximo desafio”, disse o clube, em nota publicada no site oficial.
Com o desligamento, o Vitória anunciou que Adolfo Teles, assistente técnico fixo do clube, assumiu interinamente a função e ficará responsável por comandar a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.
Adolfo terá pouco tempo para fazer ajustes na equipe, já que a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no dia 3 de janeiro, contra o Aster (ES), às 16h15, no Estádio Municipal, em Santana de Parnaíba (SP).
O nome do novo treinador do sub-20 Vitória será anunciado na próxima segunda-feira (26). Ele irá acompanhar a trajetória da equipe na Copa São Paulo, mas só assumirá o comando após o término da competição.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.