Na Bahia, João Gomes posta vídeo com namorada e se declara: “Só penso em você”

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores momentos com a namorada, Ary Mirelle. Nesta quinta-feira (29), o artista publicou um vídeo ao lado da jovem se declarou: “Só penso em você?”.
“Amor: uma palavra usada muitas vezes e, às vezes, cedo demais. Mas quando fala em amor, eu só penso em você”, disse. Nesta quarta-feira (28), o cantor se apresentou em Salvador e fez questão de mostrar que estava com a amada ao compartilhar uma foto ao lado de Ivete Sangalo. 

Na última segunda-feira (26), o pernambucano movimentou as redes sociais após aparecer beijando Ary durante um “banho de bica”. Ele revelou que a história do casal era antiga. “Conheço ela há um tempo, muito tempo. Até antes de viajar para Fortaleza, aquelas primeiras viagens [2021]. Só que era só uma paquera, mas eu gostava do jeito dela, me sentia bem com ela. Agora, a gente tá mais próximo”, disse João em entrevista ao Diário do Nordeste.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.