Após empate na estreia, lateral do Barcelona de Ilhéus lamenta gols perdidos: “Tivemos chance de matar o jogo”

Foto: Reprodução / TVE Bahia

Jogando como mandante, o Barcelona de Ilhéus ficou no empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (11), no Lomantão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O lateral-esquerdo Alan disse que Onça Pintada começou a partida respeitando o Carcará, atual bicampeão estadual, mas lamentou os gols perdidos pela equipe da região sul do estado.

“No primeiro tempo, nossa equipe teve uma proposta de respeitar o Atlético, atual bicampeão. A gente tem que conhecer um pouco o adversário. Tivemos chance de matar o jogo, fazer dois, três a zero, mas não aproveitamos. No segundo tempo, o Atlético corrigiu algumas coisas, dominou nossa equipe e levamos um gol de bola parada, onde a gente não devia”, disse em entrevista à TVE Bahia. “Mas enfim, foi uma boa estreia. Se não dá para ganhar, não pode perder”, completou.

O Barcelona de Ilhéus volta ao gramado no próximo sábado (14), às 18h30, para visitar a Juazeirense, no Adautão, pela segunda rodada do estadual.

“Vamos agora lá para Juazeiro tentar ganhar para fazer quatro pontos que será importante para o campeonato”, finalizou Alan.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.