Raul Gustavo reconhece abalo depois de 1ª derrota do Bahia, mas avisa: “Não vai mudar o nosso estilo”
Em jogo marcado por uma falha do goleiro Marcos Felipe, o Bahia sofreu o seu primeiro revés na temporada contra o Sampaio Corrêa, na estreia na Copa do Nordeste. A derrota veio depois de um início promissor do Esquadrão, com três vitórias em três partidas disputadas no Campeonato Baiano. Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o zagueiro Raul Gustavo admitiu que o grupo sentiu o mau resultado, mas pregou foco para recuperar o tempo perdido na sequência.
“Acho que, querendo ou não, a derrota abala o grupo porque estamos em busca do triunfo. Estamos cientes da partida que fizemos e o que o Mister pediu ao grupo. A gente vai trabalhar com a função de ter a bola para ter mais finalizações e chances de sair com o triunfo. Já esquecemos e vamos focar no próximo jogo”, disse.
Ainda de acordo com o defensor, o Tricolor não vai mudar o seu estilo de jogo por conta do erro. Raul acredita que o momento ruim em São Luís vai servir de aprendizado.
“Quem tá dentro de campo está sujeito ao erro. Não podemos colocar o erro em um atleta só, quem joga ali são os onze. É se impor dentro de campo, ter a bola e ficar focado no objetivo. Isso não vai mudar o nosso estilo de jogo. É o começo de uma grande temporada que nos preparamos para fazer. Só serve para amadurecer para os próximos jogos”, projetou.
“A gente sente pela derrota, porque foi a nossa primeira. Quem viu o jogo sabe que nós colocamos o nosso estilo, perdemos o pênalti. Nossa maneira de jogar está sendo passada pelo treinador. A derrota veio para a gente melhorar e esse tipo de erro não acontecer mais. Estamos sujeitos aos erros, mas vamos tentar errar menos para brigar lá em cima em qualquer competição”, completou.
A equipe entra em campo nesta quarta-feira (25), às 21h30, para enfrentar o Jacobinense pela quarta rodada do Campeonato Baiano, com transmissão do BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.
*Bahia Noticias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.