Homem de 37 anos é morto a tiros em Valente por homens desconhecidos
Mario Silva Oliveira Barreto, 37 anos, conhecido como “Mario Pedreiro”, morador da rua Euclides da Cunha no centro de Valente, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 07/02, por volta das 10:00hs, na rua Joaquim Calixto no bairro Cidade Nova também em Valente.
De acordo com o site Notícias do Sisal, Mario estava bebendo com amigos em um bar quando um carro de dados não anotados parou com três homens encapuzados, sendo que dois deles desceram armados e foram em sua direção, os encapuzados mandaram que os outros rapazes corressem para não morrer também e efetuaram disparos contra Mario, ele mesmo ferido correu e na tentativa de escapar pulou a grade do hall de uma casa vizinha ao bar, mais foi alcançado pelos matadores que fizeram mais disparos contra o mesmo e em seguida fugiram com destino ignorado.
Mario não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, até o momento não se tem informação a respeito da autoria bem com a motivação do crime.
Policiais Civis, Militares e da Guarda Municipal estiveram preservando o local e acionaram o DPT de Serrinha para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela delegacia local.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.