Bahia de Feira vai manter técnico para a Série D e promete foco no acesso para ter calendário em 2024

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Com as eliminações no Campeonato Baiano e na Copa do Brasil, o Bahia de Feira vai focar na Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Segundo o presidente do clube, Jodilton Souza, a ideia é conquistar o acesso para ter calendário no segundo semestre de 2024. Para isso, ele vai manter a comissão técnica comandada por João Carlos.

“Estamos em busca de oito jogadores para montar um grupo bom. Se não subirmos para a Série C, ficaremos sem calendário para o segundo semestre no ano que vem. No ano passado, por um triz, no penúltimo mata-mata, pegamos o São Bernardo e não conseguimos a classificação. Como estou achando o grupo muito bom, estão faltando três ou quatro para ser titular, e quatro ou cinco para compor o grupo”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O Tremendão empatou em 1 a 1 com o RB Bragantino nesta quarta-feira (1º), pela Copa do Brasil, na Arena Cajueiro, e acabou eliminado. “Situação normal, enfrentamos um adversário de Série A. Sabíamos que era dificílimo a gente passar”, avaliou Jodilton.  

No Baianão, a equipe terminou na quinta colcoação, com 13 pontos, a dois da zona de classificação. Portanto, não terá vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.