Fábio Porchat revela motivo de não querer filhos: “Outra vida mais importante que a minha”
Fábio Porchat falou pela primeira vez sobre sua separação após oito anos de relacionamento com a produtora Nataly Mega, por sua decisão de não ter filhos. O apresentador disse que não está disposto a mudar sua vida para ser pai.
“Tem muita coisa egoísta nessa decisão de não querer dividir meu tempo, a responsabilidade de ter outra vida mais importante que a minha. Mas o ponto crucial é eu chegar em casa e pensar: ainda bem que não tenho filho”, disse o humorista, em entrevista ao jornal O Globo.
Porchat também revelou que Nataly deixou claro seu desejo de ser mãe desde o início do relacionamento e que o casal chegou a congelar um embrião.
“Não posso ter filho por vias naturais [pela baixa fertilidade]. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida’”, lembrou o apresentador.
“Em novembro, dezembro [de 2022], a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”. Apesar do divorcio, Porchat garantiu que ele e Nataly possuem uma boa relação e têm até projetos juntos.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.