Jacaré diz compreender protestos da torcida do Bahia e prega foco em decisão na semifinal

Em má fase neste início de temporada, o Bahia vai jogar neste sábado (18), na Arena Fonte Nova, para decidir a vaga na final do Campeonato Baiano contra o Itabuna. Ciente da revolta da torcida com os maus resultados, o atacante Vitor Jacaré disse entender a chateação dos tricolores e pregou foco para que a equipe dê a volta por cima e consiga um bom resultado.
“Acho que todo mundo vem para cá sabendo da responsabilidade que é estar no Bahia. Concordo com o protesto, faz parte do torcedor. Temos que nos fechar aqui dentro e focar para que nada de fora nos atrapalhe”, disse.
Questionado sobre o desempenho da equipe, Jacaré afirmou que o calendário está atrapalhando a evolução da equipe em relação ao que é pedido pelo técnico Renato Paiva.
“Acho que não é queda de rendimento, é a logística das competições. Estamos sem tempo para trabalhar a ideia de jogo do professor. Vamos focar para ir à final da competição e tentar ser campeão”, destacou.
O jogador ressaltou que existe um ambiente positivo no CT Evaristo de Macedo, mesmo com a má fase.
“Nosso clima está bom, temos que melhorar muito, a gente se cobra. Nosso clima é agradável e tenho certeza que vamos sair de lá, fazer um bom jogo e ir para a final”, projetou.
Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, o Esquadrão de Aço precisa vencer por dois gols de diferença para ir à grande decisão.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.