“Temos que tomar vergonha na cara”, diz Neto Baiano após eliminação da Juazeirense na semifinal do Baianão
A Juazeirense foi eliminada na semifinal do Campeonato Baiano. Derrotado no primeiro jogo por 1 a 0, o Cacão de Fogo voltou a perder para o Jacuipense, na tarde deste domingo (19), desta vez por 3 a 0, na Arena Valfredão. O atacante Neto Baiano lamentou a queda e disse que o elenco do time de Juazeiro precisa “tomar vergonha na cara”.
“É complicado, a gente não tem que ter desculpa. Como falei, voltei de contusão, me dedicando muito, emagreci, porque estava acima do peso. Mas é ver o que acontece com a Juazeirense, sempre ficando em terceiro. Temos que melhorar bastante. Acabou o campeonato para a gente, vamos todos ficar de férias praticamente, ver quem tem alguma coisa, quem não tem, procurar. Temos que tomar vergonha na cara. A Juazeirense é grande, sempre chega bem na Copa do Brasil. Não podemos deixar passar essas oportunidades não. Nosso time não deve nada ao time dos caras, parabéns para eles, mas nosso time não deve nada a eles não”, disse em entrevista à TVE Bahia.
Com duas derrotas no confronto da semifinal, a Juazeirense encerra a participação no Baianão ocupando a quarta colocação na classificação geral. Em 11 jogos disputados, o Cancão de Fogo venceu cinco, empatou um e perdeu cinco. O ataque marcou 12 gols e a defesa sofreu outros 12. Enquanto o Jacuipense fará a final do estadual com o Bahia.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.