Marcos Felipe explica substituição por Mateus Claus e comemora título estadual do Bahia: “Sensação inexplicável”

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nos minutos finais do encerramento da decisão do Baiano, quando o placar já mostrava 3 a 0 para o Bahia sobre o Jacuipense, o goleiro Marcos Felipe foi substituído por Mateus Claus. A mudança não interferiu e o Tricolor conquistou o 50º título estadual neste domingo (2), na Arena Fonte Nova. O arqueiro titular disse que não havia sido combinado e que a decisão foi do técnico Renato Paiva.

“Todo mundo tem que estar motivado. Não foi nada combinado. Foi decisão do mister. Não tem problema nenhum. Ele é um cara trabalhador, respeitoso. Soube respeitar minha chegada, me tratou bem demais. Que ele possa desfrutar mais e mais e que a gente possa conquistar mais títulos juntos”, disse em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. 

Primeiro título conquistado pelo Tricolor, Marcos Felipe não encontrou palavras para definir a sensação. 

“Sensação inexplicável. É um clube que me deu mais uma oportunidade no futebol, agradeço à diretoria, todo mundo e em especial à minha esposa e minhas duas filhas, Roberta, Antonela e Valentina. Lógico que somos nós que entramos em campo, mas tem todo um suporte para nos ajudar a ganhar mais um título, o 50º do Bahia. Ficamos muito felizes e vamos comemorar agora”, afirmou. 

Agora, o Bahia foca na preparação visando o confronto da terceira fase da Copa do Brasil diante do Volta Redonda, além da estreia no Brasileirão. O primeiro desafio na elite do futebol nacional será contra o Red Bull Bragantino. 

“Agora é descansar. Na verdade, temos a Copa do Brasil contra o Volta Redonda. Então, é descansar e trabalhar esses dias que vamos ter e chegar em Volta Redonda para o primeiro jogo”, falou o goleiro.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.