Vitória volta aos treinos e entra na reta final de preparação para a Série B do Brasileirão
De volta aos treinos nesta segunda (10), após folga no domingo (9) de Páscoa, o Vitória entrou na reta final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica dividiu o grupo para os trabalhos iniciais da semana. Quem começou o jogo-treino de sábado passado contra o Bahia de Feira passou pelo protocolo pós-jogo com atividades na academia e recreativas com “futmesa”.
Somente três deles que iniciaram o jogo-treino participaram dos 45 minutos de coletivo com os demais jogadores: Zeca, Marco Antônio e Santiago Tréllez.
Logo após o aquecimento orientado pelo preparador físico Diego Kami Mura, o grupo se reuniu com o técnico Léo Condé e depois jogou o coletivo que durou 25 minutos no primeiro tempo e 20 no segundo. O treinamento conduzido pelo assistente Ricardo Amadeu – Léo ficou observando à beira do campo – terminou sem gols. Após ser liberado da transição, o meia argentino Diego Torres treinou normalmente.
Os jogadores Gegê e Rafinha fizeram um treino em separado sob comando do preparador físico assistente Vinícius Franco.
Já o volante Diego Fumaça, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo-treino no sábado, apresentou-se sem dores no adutor da perna esquerda. O jogador fez tratamento desde sábado na concentração e deu continuidade nesta segunda. Nesta terça-feira (11), ele será submetido a exame de imagem para controle do departamento médico.
Com foco total na estreia, os jogadores voltam a treinar nesta terça em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura.
Vitória e Ponte Preta se enfrentarão no próximo domingo (16), às 18h, no Barradão.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.