Toguro é indiciado por homicídio culposo em atropelamento e morte de motociclista

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido Toguro, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pelo atropelamento que resultou na morte de um motociclista em março, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho no caso. 

O influenciador seguia para São Paulo quando, segundo testemunhas, errou o caminho e tentou voltar de ré, atingindo Silva. Ele afirmou que o motoqueiro “estava em alta velocidade” e que ele teria sido o responsável pela colisão. 

No perfil Gossip do Dia, no Instagram, o influenciador comentou a decisão.  

“Essa palavra atropelamento pode ser interpretada de diversas formas. Participei sim de um acidente, momento algum eu dei ré. Momento algum eu me escondi, pelo contrário”, começou Toguro 

“Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido. Eu fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor. Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jonny de volta, nem ele à família, que são os mais pesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”, finalizou.

Toguro é seguido por mais de 6 milhões de pessoas no Instagram, onde comenta e satiriza sobre musculação e mundo fitness.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.