“Dá até vergonha”, diz ex-goleiro Marcos sobre pênalti marcado a favor do Palmeiras contra o Fortaleza

Foto: Reprodução / Instagram

Na vitória do Palmeiras diante do Fortaleza por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o ábritro Wagner do Nascimento Magalhães assinalou pênalti de Caio Alexandre em cima de Rony, aos 10 minutos do 1º tempo. A polêmica infração acabou sendo convertida por Raphael Veiga e abriu o caminho para o triunfo palmeirense.

Após a partida, o ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos, se manifestou nas redes sociais dizendo que não concordou com a marcação e que “dá até vergonha”. 

“É, mano, vi na hora. Dá até vergonha. Arbitragem no Brasil tá difícil, e olha que foi erro a favor do meu time, mas que estraga o sabor da vitória. Nesse lance, prejudicaram o Fortaleza e fez grande diferença no resultado” escreveu Marcos no instagram.  

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, também comentou sobre a atuação de Wagner do Nascimento Magalhães na partida, dizendo que o pênalti assinalado prejudicou muito a sua equipe.  

“Acho o pênalti muito duvidoso. Falo pouco de arbitragem e não gosto de falar desse assunto antes dos jogos. Somos um time que vai continuar trabalhando seriamente, sem pressionar arbitragem. Mas esse pênalti abriu o resultado contra um rival de grande qualidade. Isso prejudicou muito a gente”, disse Vojvoda.  

Tendo que vencer por no mínimo dois gols de diferença, e três para levar pros pênaltis, o Fortaleza volta a encarar o Palmeiras, na Arena Castelão, no próximo dia 31 de maio. 

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.