Filho de Gugu explica silêncio em audiência de herança: “Respeitei as regras”
O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, reagiu às notícias de que teria ficado em silêncio durante a audiência para analisar a união estável de Rose Miriam e o apresentador. Após passar um ano sem postar nada em suas redes sociais, o jovem reapareceu no Instagram, explicou o por que havia mantido o silêncio até então e deu sua opinião sobre o processo movido pela mãe.
Até o momento, a família está dividida. De um lado estão João e a irmã de Gugu, que pedem que o testamento do apresentador seja respeitado e que a inventariante da fortuna de R$ 1 milhão continue sendo Aparecida. Do outro lado estão Rose Miriam e as caçulas Marina e Sofia, que tentam provar a união estável para que Miriam tenha direito a metade da herança.
“Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem”, começou João.
Segundo o filho, ele precisou se manter em silêncio porque só será ouvido em outra ocasião. “Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir. Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado. Porque, pelo contrário, tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste ver e ouvir tantas coisas que não eram verdadeiras, mas eu respeitei as regras da audiência”.
O jovem finalizou afirmando que sente que a história do seu pai vem sendo “desrespeitada”. “Meu pai sempre foi um homem correto, sincero, humilde, generoso e muito reservado. Tudo o que ele fazia era muito bem pensado e suas decisões foram sempre focadas para o bem maior de todos. Quem realmente o conheceu sabe da sua forte integridade e inteligência em tomar decisões. E hoje eu vejo sua vida e história sendo desrespeitada com um monte de mentiras. Meu pai não merece isso e eu vou fazer de tudo para”.
ADVOGADO PERGUNTA SE ROSE MIRIAM MANTINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM GUGU
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a audiência corria de forma tranquila, até o advogado da irmã de Gugu, Dilermando Cigagna, perguntar se Rose e o apresentador mantinham relações sexuais. No mesmo momento a mulher disse que sim. Todavia, o profissional insistiu. “Quantas vezes nos 20 anos – tempo em que viveram sobre o mesmo teto?”.
A pergunta gerou conflito na audiência. O advogado de Miriam, Nelson Wilians, interrompeu dizendo que a pergunta era impertinente. Segundo testemunhas, Wilians chegou a perguntar para o concorrente a frequência que ele fazia sexo com a própria esposa, que estava presente no local.
Mesmo o juiz alertando que perguntas impertinentes seriam retiradas do processo, Rose afirmou que gostaria de responder a pergunta. “A gente ficava junto quando tinha vontade”, afirmou ela, adicionando que o fato de dormirem em quartos separados não impedia os momentos de intimidade.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.