Desafio ‘Posturado e Calmo’: “Travei a língua para memorizar”, confessa Leo Santana

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

Responsável pelo desafio que tem tomado conta das redes sociais, com a música ‘Posturado e Calmo’, Leo Santana confessou que mesmo a música sendo da sua autoria, “travou a língua” para memorizar a letra. O mais novo hit do cantor foi composto por ele em parceria com Danilo Cowboy, Eric Santos e Uedson Péricles. 

Leo falou ainda, em entrevista coletiva na madrugada deste domingo (2) no São João da Bahia, no Parque de Exposições, que antes mesmo de “Zona de Perigo” havia gravado um vídeo dançando e cantando a música, ainda em janeiro. 

“Eu deixei ela meio que acontecendo de forma muito espontânea nos shows. Engraçado que ela entrou no meu último lançamento, que é o Antoher One, com cinco canções, e ela não era música de trabalho. Parece até clichê, porque com Zona de Perigo foi exatamente assim”, contou o artista. 

Ele revela que ‘Posturado e Calmo’ entrou no EP como uma marca da sua principal característica como cantor: o pagodão.   

“Cara, deu no que deu. A música começou a ter uma aceitação de forma muito orgânica e vem surpreendendo toda equipe. Hoje o momento mais esperado do show é ela”, comentou. 

E para quem quer subir no palco e vencer o desafio, Leo Santana disse não ter um segredo e destacou que o trunfo está justamente na espontaneidade. “Está ficando muito sério isso, as pessoas estão ensaiando em casa, estão esperando esse momento do show para serem chamadas e o engraçado é quando trava a língua literalmente, que é o que dá de fato o resultado das redes sociais. Mas, não tem um segredo assim não, eu costumo não chamar fã, de fã clube oficial porque é uma covardia”, brincou. 

Leo ainda celebrou o atual momento e a manutenção nas paradas de sucesso, após a folia momesca. “Fico feliz após o sucesso de Zona de Perigo no carnaval, vir com mais uma canção forte, ainda mais no período junino onde o forró predomina e a gente estar com um pagodão tão bem aceito assim. E um pagodão difícil, complexa a letra. Me sinto um abençoado, assim, literalmente”, afirmou. 

Ele também falou do repertório, da mistura com outros gêneros. A novidade é a canção “Sentaaê”, um pagode com trechos de “A Vida do Viajante”, forró escrito por Luiz Gonzaga. “Tive a honra de ser autorizado por eles [a família de Gonzagão]”.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.