Ratão exalta ação solidária do Bahia e mira desafio contra o Atlético-MG: “Jogo é jogado”
Tudo tem sido muito rápido no início da história de Rafael Ratão no Bahia. Recém-contratado pelo Tricolor, o jogador já fez o seu primeiro gol em duas partidas disputadas e se tornou um personagem querido pela torcida. Nesta quinta-feira (10), o camisa 11 participou da ação Esquadrão da Solidariedade, que arrecada alimentos para contribuir com quem mais precisa. Em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias, o atleta valorizou o trabalho social do clube.
“Fico muito contente de estar ajudando o próximo junto com o Bahia. É um projeto legal e eu gosto de estar aqui para incentivar as pessoas. Espero que as coisas se acertem”, disse.
Após vencer o América-MG na Fonte Nova, o Tricolor joga contra o Atlético-MG neste domingo (13), às 11h, no Mineirão. Sem problemas em relação ao horário matinal, Ratão admitiu que será um duelo complicado, mas não descartou a possibilidade do triunfo como visitante.
“Nossa semana está sendo boa, a equipe está trabalhando forte. O importante está sendo os jogadores retornando de lesão, os que chegaram, como eu. Contra o Galo vai ser um jogo difícil, mas o jogo é jogado. Quem estiver melhor fisicamente e mentalmente vai ganhar as partidas. Sobre jogar às 11h, estou tranquilo. Vim adaptado nessa parte. Na hora do café da manhã, tem que comer uma massinha, um macarrão, mas depois vamos pro jogo tranquilos”, indicou.
Durante a presença no evento, realizado na Loja Esquadrão, Ratão ouviu pedidos de torcedores por mais gols. Ele destacou o apoio da torcida e apontou a missão de continuar ajudando a equipe no Brasileirão.
“Muito boa! Recebi muitas mensagens positivas, mas tem que manter os pés no chão. Sou um cara que gosta de participar dos gols e ajudar a equipe, mas o importante é o Bahia estar ganhando”.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.