Vila Nova demite técnico Marquinhos Santos após oito jogos

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O Vila Nova anunciou nesta quarta-feira (20) a demissão do técnico Marquinhos Santos. O anúncio veio após a derrota do Tigre para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na última terça-feira (19), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ao todo, Marquinhos Santos treinou o time goiano por oito partidas, somando três vitórias, dois empates e três derrotas. Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu apenas um, contra o Ituano, adversário do Vitória na próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior.

Marquinhos Santos foi o segundo técnico do Tigre na Série B, que já foi comandado por Claudinei Oliveira, atualmente na Chapecoense, e que chegou a liderar a competição. O clube goiano ainda não informou quem vai comandar a equipe na próxima partida, em casa, contra a Chapecoense, no dia 30 de setembro, pela 30ª rodada da Série B. 

Dois pontos atrás do 4º colocado Novorizontino, o Vila Nova soma 46 pontos, atualmente na 7ª posição, porém com um jogo a mais que os concorrentes diretos. A equipe pode ser ultrapassada pelo Atlético-GO ao fim da rodada. 

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.