Vitor Azevedo diz que projeto que cria o Bahia Sem Fome terá a unanimidade da AL-BA
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou pessoalmente à Assembleia Legislativa, no início da tarde desta quinta-feira (19), o projeto de lei que institui o programa Bahia Sem Fome. Presente no ato no plenário, o deputado Vitor Azevedo (PL) afirmou que o texto terá unanimidade na Casa e será apreciado rapidamente, em função da urgência do tema.
“Embora o projeto seja do Executivo, trata-se de uma iniciativa suprapartidária, de grande apelo e importância social. Por isso, tenho certeza que até mesmo a oposição vai se colocar a favor de que esse texto seja votado e aprovado rapidamente. A luta contra a fome é uma causa que deve unir a todos”, disse o parlamentar.
Durante a entrega do projeto, Jerônimo pediu uma “trégua” aos parlamentares da oposição para a votação da proposta, que institucionaliza o programa que foi iniciado pelo Estado ainda no primeiro semestre. O Bahia Sem Fome é vinculado à Casa Civil, por meio da Coordenação Geral de Ações Estratégicas de Combate à Fome, e tem como objetivo garantir a segurança alimentar e nutricional de baianos e baianas.
“Ao comparecer à Assembleia hoje, o governador demonstra não só que a luta contra a fome é uma prioridade absoluta da gestão, como também demonstra, mais uma vez, o respeito que o chefe do Executivo tem com toda a Casa. Vamos agora trabalhar para que esta matéria seja logo apreciada e votada”, concluiu Vitor Azevedo.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.