Sheherazade diz que salário de R$ 200 mil foi insuficiente para comprar casa própria: “Era mais para o meu sustento”
Rachel Sheherazade comentou sobre o salário que recebia quando trabalhava no SBT. A jornalista revelou que ganhava “em torno” de R$200 mil, mas que o dinheiro não foi suficiente para que pudesse comprar uma casa. Ela foi âncora do principal telejornal do SBT por 10 anos.
Rachel Sheherazade sobre salário no SBT: “200 mil reais era o que aparecia para o público, mas não era o que caia na conta”. pic.twitter.com/CEUgHhKl1z
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) October 24, 2023
“Tem vários descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica… Na verdade, apesar do salário eu não consegui ainda realizar [o sonho da casa própria]… O salário não era milionário. Esse era o salário que aparecia para o público, mas não era o salário que realmente caia na conta”, declarou a jornalista em entrevista ao Link Podcast.
Sheherazade ainda destacou que é mãe solo e que destinou o dinheiro para a educação dos seus dois filhos.
“O salário que eu recebia era mais para o meu sustento, consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso, talvez, no futuro, eu achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era mais importante que a minha casa”, afirmou.
Rachel Sheherazade deixou o SBT em 2020, quando foi demitida. Recentemente, ela foi expulsa de “A Fazenda 15” após infringir uma regra do reality e agredir uma participante.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.