Com briga contra o Z-4 embolada, Bahia tem 31% de chances de rebaixamento
A disputa para não ficar nos quatro últimos lugares do Brasileirão ficou embolada com os resultados da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso e da derrota contra o Grêmio no final de semana, o Bahia vê as suas probabilidades de descenso aumentarem, de acordo com os matemáticos.
O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) aponta que o Esquadrão de Aço tem 31,4% de chances de retornar à Série B. Na luta para não cair, estão clubes como Goiás (69,1%), Vasco (36,1%), Cruzeiro (24%), Santos (21,4%), Corinthians (8,9%) e Cuiabá (4,9%).
Faltam seis jogos para o fim do Brasileirão e o Bahia tem Cuiabá (casa), Athletico (casa), Corinthians (fora), São Paulo (casa), América-MG (fora) e Atlético-MG (casa) como adversários. A equipe busca somar o máximo de pontos para evitar a queda.
SUL-AMERICANA
De acordo com a UFMG, o Bahia tem 36% de chances de conseguir classificação para a Copa Sul-Americana. Esse é o objetivo colocado pela comissão técnica liderada por Rogério Ceni.
O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (9), às 20h, para encarar o Cuiabá na Arena Fonte Nova, pela rodada 33 da competição nacional.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.