Mulher e filho vão a julgamento acusados de matar chapista e jogar corpo dentro de açude no ano 2020

Mãe e filho vão estar sentados no banco dos réus no Fórum Durval da Silva Pinto em Conceição do Coité nesta quarta-feira, 08. Jesone Sales Santos, 53 anos, e o filho Pedro Iago, de 23, serão julgados pelo crime de homicídio praticado em maio de 2020 e teve como vítima o idoso Antônio Silles Pedro, popularmente conhecido como ‘Paulista’ profissional bastante conhecido que atuava no setor automotivo, principalmente na área de recuperação de chaparia e para-choque de veículos a base de fibra de vidro.

Na ocasião, enquanto os peritos realizavam o trabalho de remoção do corpo já repercutia que a esposa do idoso e o enteado (filho dela) eram os principais suspeitos. Eles foram conduzidos para a Delegacia onde confessaram o crime.

O jovem disse a delegada Ludmila Araújo que Antônio Silles Pedro estava agredindo a mãe, e tomando pela raiva partiu pra cima dele com uma faca e desferiu alguns golpes e o matou. Em seguida com ajuda da mãe, levou o corpo para o açude. O cadáver foi encontrado submerso por estar amarrado a uma peça de ferro bastante pesada conhecida como cabeçote de motor.

Por Calila Noticias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.