Graciele Lacerda afirma estar sendo “difamada, injustiçada e caluniada”
Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, decidiu se pronunciar pela primeira vez após ser acusada de criar um perfil fake para ofender a família do marido. Em seu Instagram, a influenciadora declarou estar sendo “difamada, injustiçada e caluniada” e prometeu dar mais detalhes sobre o caso em breve.
“Bom, queria tá aqui passando, como sempre eu passo, para falar coisas boas, alegres, voltadas pro bem, voltadas para saúde e para enaltecer as pessoas. Mas, infelizmente, eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica”, declarou.
Lacerda prosseguiu contando que se considera uma pessoa muito forte que gosta muito de falar sobre sua vida com as pessoas. “Mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esses momentos com as pessoas. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta. E isso tá sendo assim muito difícil pra mim. Ter que me calar, esperar, ficar quieta. E isso tá sendo um exercício diário para mim”.
Em seguida, ela continua se defendendo, mas sem citar diretamente as acusações. “A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave, muito grave. E cada dia que passa, a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, falando, contando, e a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante tudo isso. Parece que eu estou vivendo num filme”, apontou.
“Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar.”
VÍDEO: Graciele Lacerda afirma estar sendo “difamada, injustiçada e caluniada”
— BN Holofote (@bnholofote) November 9, 2023
Segue o fio ⬇️ pic.twitter.com/9DPtmWFTXA
Ela concluiu pedindo para que seus fãs tenham paciência e esperem até que chegue a hora dela falar. “Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram, tudo que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente, comenta, fala, conta e mostra, a gente só tem certeza disso. E uma maldade, como eu disse, de graça. Mas, enfim, só peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que já já eu venho aqui falar mais com vocês sobre isso. Enquanto isso, vamos vivendo”.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.