CEO da T4F será intimado para depor após morte de jovem em show de Taylor Swift
O CEO da Time 4 Fun (T4F), empresa responsável por trazer o show de Taylor Swift para o Brasil, será intimado para depor no inquérito que apura a conduta da empresa durante a produção da turnê da artista norte-americana no país.
O empresário Serafim Abreu se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre os acontecimentos dos shows no Rio de Janeiro entre eles a morte da estudante Ana Clara Benevides, e lamentou a morte. A intimação foi confirmada pelo delegado da Delegacia do Consumidor, Luiz Henrique Marques Pereira ao site Ghsow.
“Abrimos o inquérito e ontem mesmo já começamos a ver a possibilidade dele ser ouvido, com questões de agenda e tudo mais. Mas ele vai ser ouvido, assim como outras diligências já começaram a ser feitas”, disse o delegado.
No pronunciamento publicado pelo empresário no perfil da T4F nas redes sociais, Abreu admite que a conduta da empresa poderia ter sido outra, diante do cenário que já estava previsto.
“Reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como, por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis”. Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente nos shows seguintes.”
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.