Léo Condé promete Vitória competitivo diante da Chapecoense: “Por respeito aos demais adversários”
Apesar de campeão e com a maioria dos titulares poupados, o Vitória será competitivo diante da Chapecoense. É o que garante o técnico Léo Condé. Nesta quinta-feira (23), o comandante rubro-negro pregou respeito à Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vamos com uma equipe competitiva para Chapecó. Sabemos que o adversário está em uma situação complicada, mas estamos indo dentro do nosso propósito. Alguns jogadores que não tiveram oportunidade poderão jogar. Outros que foram muito utilizados mas que, na reta final, perderam espaço. O torcedor pode ter certeza que o Vitória vai com uma equipe competitiva por respeito à competição e aos demais adversários”, destacou.
A lista de relacionados divulgada pelo Leão nesta quinta tem uma série de jogadores que ainda não atuou nesta Série B. O goleiro Pedro Marinho, o lateral-esquerdo Felippe Borges, o volante Dionísio e o atacante Fábio Soares são alguns exemplos. Dionísio, inclusive, foi citado por Condé nesta quinta.
“Dionísio é um jogador que teve uma lesão grave no início do ano. Começou a trabalhar nos dois últimos meses comigo. Mas joga em uma posição na qual os atletas vinham tendo boas atuações. Acabou que não teve tanto espaço. Estou levando ele para o jogo. Merece sim uma oportunidade. Tem mostrado nos treinos que tem boa qualidade e esperamos, em algum momento do jogo, aproveitá-lo”, disse.
Outro tópico comentado pelo profissional foi a provável renovação com o clube para o ano que vem. De acordo com ele, as conversas estão se encaminhando para um desfecho positivo e é importante que o elenco de 2024 seja definido o mais rápido possível.
“Vamos encaminhar sim a renovação. É interesse do clube e meu. A partir do momento que concretizar, começaremos a conversar a respeito de elenco. Neste momento, estamos com o foco nessa última partida, contra a Chapecoense, mas o quanto antes temos que começar a definir quem fica, quem sai, o que o clube pode trazer de reforço, qual será o orçamento”, pontuou.
Chapecoense e Vitória se enfrentam neste sábado (25), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC).
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.