Caio Roque explica chegada ao Bahia, recuperação de lesão e projeta estreia contra o Jequié

Foto: Tiago Caldas/ Divulgação /EC Bahia

O lateral-esquerdo Caio Roque chegou ao Bahia de maneira discreta, inicialmente com um anúncio de que cuidaria de uma lesão no joelho. Após dar continuidade ao tratamento e firmar vínculo até 2025, o jogador está pronto para ajudar o Tricolor. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), o atleta falou sobre a sua chegada e disse que quer logo entrar em campo.

“Eu estava no Lommel, da Bélgica, aí eu machuquei e teve a oportunidade do Bahia, para tratar aqui. Achei que seria bom pra estar perto da minha família. Quero agradecer ao Bahia por abrir as portas para mim. Fico feliz e agora estou preparado, liberado do departamento médico e vou poder ajudar o Bahia em 2024”, disse.

Roque lamentou o período em que esteve inativo, mas preferiu deixar a tristeza de lado e focou no jogo contra o Jequié nesta quarta (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Ele espera um bom início da equipe no Campeonato Baiano.

“Foi um momento difícil para mim. Nenhum jogador gosta de ficar parado. Eu tô há um ano parado, mas graças a Deus já passou. Agora estou feliz de estar aqui. Creio que vai ser muito bom para mim e para os moleques da base. Vamos fazer uma grande estreia”, pontuou.

Ele foi um dos jogadores que estiveram em Manchester para a pré-temporada. Com a volta antecipada, o jogador falou sobre o período na Inglaterra e a adaptação por conta da temperatura.

“A experiência foi boa em Manchester. A gente sabe que a mudança de clima é difícil, mas a gente vai se adaptando. É um pouco mais de calor aqui, mas a gente vai se adaptando. Agora é dar continuidade e fazer uma boa estreia amanhã”, projetou.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.