Homem acusado de matar ex-companheira e padrasto morre em troca de tiros com a PM em Serrinha
Um homem, de 39 anos, suspeito de matar a ex-companheira e o padrasto, morreu por volta das 13h30 desta quarta-feira, 31, durante uma troca de tiros com policias do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na zona rural de Serrinha.
Segundo apurou a reportagem do PCS, equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SOINT) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) receberam a informação de que um foragido da Justiça estava escondido no povoado Aldo da Isabel.
O indivíduo, identificado como Aldevandro dos Santos Rodrigues, tinha condenações em aberto por roubo na cidade de Candeal e pelo assassinato da companheira em Belo Horizonte (MG). A polícia, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre os crimes.
Ele também era acusado de matar a facadas o padrasto Vagner da Silva. O crime aconteceu no bairro do Bosque, na cidade de Dias D’Ávila, no final de 2017.
De posse das informações, os policiais se dirigiram para o endereço indicado. Porém, ao chegar no local, foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o homicida, que foi socorrido e lavado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Com o criminoso foi encontrada uma pistola Imbel calibre 380.
*Blog Cleriston Silva/Com informações de Reny Maia
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.