Acidentes em Araci deixam uma pessoa morta e outra gravemente ferida
Genilson Cerqueira Santos, de 38 anos, morreu em um acidente na estrada da Barragem do Maracujá, na zona rural de Araci, na tarde deste domingo (11). Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já havia sido acionada para prestar socorro e constatou o óbito. As informações são do Portal de Cleriston Silva.
Segundo apuração da reportagem do PCS, a vítima, que morava no bairro Tiracolo, conduzia um GM Ômega, de cor prata, placa LAK-2561, que capotou por volta das 14h. A vítima foi lançada para fora do veículo. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
O passageiro, José dos Santos, de 50 anos, residente no povoado Rua Nova, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
O outro acidente aconteceu na manhã de sábado (10) na BR-116, na altura do bairro da Bombinha. Uma mulher de 41 anos, identificada como Michele Ferreira de Andrade, ficou gravemente ferida após o ciclomotor em que estava colidir contra uma carreta Scania, placa GGH0C63.
A colisão foi registrada por volta das 7h35, nas proximidades do posto de combustível Brasil. A mulher foi atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do ocorrido e, depois, levada para a unidade de saúde local.
Ainda não se sabe o que teria causado a batida. O motorista da carreta, de 42 anos, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.