PDT vai se reunir para discutir se abraça vereadores com mandato e espaço no governo Bruno Reis

Foto: Divulgação

Almejando eleger até quatro vereadores nas eleições municipais deste ano, o PDT ainda não decidiu se vai abrigar vereadores de mandato no partido. Informações chegadas a este Política Livre revelam que os caciques da sigla vão se reunir na próxima semana para tratar do assunto e o iminente apoio à reeleição de Bruno Reis (União Brasil) à Prefeitura de Salvador.

De acordo com fontes da legenda, o PDT também busca “rediscutir” o seu espaço atual na gestão, visto que se enxerga como apoiador “de primeira hora” de Bruno. Hoje, a sigla ocupa a vice e também a secretaria municipal da Saúde como principais espaços, ambos geridos por Ana Paula Matos, favorita a continuar no cargo para as próximas eleições.

Caso se concretize o apoio, como esperado, a expectativa é de que nenhum quadro do partido permaneça na sigla sem anunciar oficialmente que marchará com o prefeito de Salvador. Sendo assim, a permanência do vereador Randerson Leal é dada como improvável dentro do PDT, visto que o edil já bradou lealdade ao governador Jerônimo Rodrigues.

*Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.