De volta ao Jacobina, técnico Augusto Fassina planeja “missão” para manter a equipe na elite
Anunciado como novo técnico do Jacobina no último domingo (18), Augusto Fassina fez um balanço a respeito da semana de preparação para a partida contra o Jacuipense no próximo sábado, às 16h, no Valfredão.
Fassina já é figurinha carimbada no Jegue, fazendo parte da campanha de o acesso do clube para a elite do Baianão na temporada passada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador deu detalhes após o seu anúncio.
“Nós sabemos da missão que é, primeiramente, deixar a equipe na primeira divisão, temos um jogo extremamente difícil contra o Jacuipense no sábado. Estamos implantando algumas coisas no dia a dia e tivemos uma semana muito boa, espero que seja concluída melhor ainda com o jogo de sábado em busca da vitória”, sinalizou o técnico.
“Estamos estudando algumas questões de modificação, nada concreto ainda, mas esses três treinos que nós tivemos até agora têm me agradado muito e espero com êxito buscar essa vitória no sábado”, concluiu.
A respeito das correções a serem feitas no Jacobina, Augusto deixa claro que falar sobre erros e acertos é algo “supérfluo”, mas não considera que a equipe esteja mal no campeonato.
“Temos oito pontos e alguma coisa foi bem construída para chegar nessa condição, chegando numa rodada dessas e dependendo apenas de nós mesmos para escaparmos do rebaixamento. O treinador passado fez muitas coisas boas, cada um tem o seu perfil, cada um tem sua forma de trabalho e de análise. Dentro das minhas análises eu vou buscar colocar aquilo que eu acredito em jogo, mas pelo tempo trabalhado não temos muita coisa para implantar algo novo. Vou pontuar alguns ajustes que são necessários, colocar um pouco da filosofia para evoluir mais na competição, analisou Fassini.
O Jacobina pode escapar do rebaixamento se vencer a partida do sábado contra o Jacuipense, pela oitava rodada do campeonato baiano. Caso vença o duelo, a equipe também possuirá chances de classificação em caso de tropeço do Vitória e do Barcelona de Ilhéus.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.