Após período de baixa, mãe de Davi celebra retorno do negócio: “Graças a Deus por isso”
O sol voltou a brilhar para Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24. Após um período de queda no negócio, a autônoma celebrou nas redes sociais o retorno dos contratos para o aluguel do pula-pula, principal fonte de renda da família.
Em um desabafo feito na web, a mãe do motorista por aplicativo afirmou que ficou triste ao perceber que os clientes não procuravam mais o brinquedo. Elisângela conseguiu fechar negócio para montar a estrutura em um prédio no bairro de Fazenda Grande II.
“Graças a Deus, mais um equipamento que vai ser montado aqui nos prédios da fazenda grande dois. Vamos lá de montagem. Hoje estamos aqui, daqui a pouco vai ver ele montado. Você que quer alugar o seu pula pula, fazer uma brincadeira no seu lar, na porta do seu prédio… Graças a Deus por isso”, comemorou Elisângela nos stories de seu Instagram.
Segundo a mãe de Davi, a impressão que o público teve com a participação do motorista no reality foi de que eles enriqueceriam rapidamente, o que não aconteceu. “Meu movimento caiu demais. Eu monto o pula pula na praça e cobro de cada criança R$ 15 por cinco minutos no brinquedo. Mas não tem ninguém indo lá! Acham que eu fiquei rica”, contou.
Enquanto Mani Reggo, companheira de Davi, conseguiu fechar o primeiro contrato publicitário, Elisângela conta que aos poucos vem surgindo algumas permutas, mas nada que mude de forma considerável a vida da família.
Recentemente a família passou por um aperto ao ter a casa alagada pela forte chuva que atingiu a cidade. Apesar da obra de contenção feita pela Prefeitura de Salvador, o imóvel ainda apresenta riscos.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.