Flamengo, São Paulo e Palmeiras se reúnem para ajudar clubes gaúchos que sofreram com as enchentes no RS
O Clube de Regatas do Flamengo, por meio de um comunicado oficial emitido nesta terça-feira (7), anunciou que junto a Palmeiras e São Paulo, discutirá novas ações para auxiliar os clubes gaúchos que sofreram com a tragédia causada pela chuva no Rio Grande do Sul.
Aos comandos dos presidentes Rodolfo Landim, Leila Pereira e Júlio Casares, os três clubes colocaram suas dependências à disposição de Grêmio, Internacional e Juventude, que disputam a Série A do Brasileiro, permitindo o uso dos alojamentos, realização de treinos e outras atividades.
O Flamengo disponibilizará o CT do Ninho do Urubu; o Palmeiras fornecerá a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri; o São Paulo oferece o CT de Cotia e o MorumBIS.
Confira abaixo a publicação feita pelo X do Rubro-Negro Carioca:
Na condição de representantes de Flamengo, Palmeiras e São Paulo, os presidentes Rodolfo Landim, Leila Pereira e Julio Casares se reuniram na manhã desta terça-feira (07) para discutir novas ações de apoio aos clubes gaúchos neste momento difícil na história do Rio Grande do Sul.… pic.twitter.com/F5qsthgN6H
— Flamengo (@Flamengo) May 7, 2024
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.