Suspeito da tentativa de duplo feminicídio em Conceição do Coité se apresentou na DP, optou pelo silêncio e foi liberado, diz delegada

Na noite desta quarta-feira (15), o suspeito da tentativa de duplo feminicidio no Conjunto Cidade Jardim, em Conceição do Coité compareceu no Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, acompanhado de advogado.

Letícia Estefani Silva Oliveira e Marizete Mota da Silva, mãe e filha, foram esfaqueadas por Michael Ferreira Santos.

Ao Portal Massapê, a Delegada Lorena Almeida informou que pelo fato de estar se apresentando voluntariamente, e sobretudo porque a apresentação ocorreu em outra cidade diversa dos fatos, na qual os policiais não estavam em diligências investigativas para localiza-lo, não é possível enquadrar a situação em uma das hipóteses de flagrante, previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal.

“Michael foi ouvido, e optou por fazer uso do seu direito constitucional ao silêncio. Foi imediatamente consultada a existência de mandado de prisão em seu desfavor, e verificando que não havia, o autor foi liberado”, informou a delegada.

Ela informou ainda que manteve contato com a Delegacia Territorial de Conceição do Coité a qual ficou ciente da apresentação e segue nas investigações.

Crime

Por.volta das 00h30 desta quarta-feira, 15, uma mãe e filha sofreram tentativa de feminicidio no Conjunto Cidade Jardim em Conceição do Coité.

Segundo informações, Michel era companheiro de Letícia e não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a discussão, o rapaz tentou golpear Letícia porém, a mãe tentou protegê-la e também recebeu várias facadas.

As duas foram encaminhadas para a Emergência do Hospital Português em Conceição do Coité.

Um card circula nas redes sociais onde familiares de Letícia pedem doação de sangue para jovem. Não fomos informados sobre o estado de saúde da vítima

*Portal Massapê

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.