Zé Ronaldo minimiza presença de Jerônimo em Feira e diz que cidade tem “eleitorado independente, livre e soberano”

Foto: Arquivo / Política Livre

Disposto a sentar novamente na cadeira de prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) repete a receita de bolo que já deu certo outras vezes: não contaminar a disputa municipal com questões políticas estaduais e nacionais.

“Feira de Santana sempre teve total liberdade na sua maneira de agir nas suas eleições, o seu eleitor sempre foi assim. Eu mesmo fui candidato a prefeito de Feira, com Jaques Wagner governador, Lula presidente, Dilma presidente […] Feira tem um eleitorado totalmente independente, livre e soberano”, disse o ex-prefeito ao Política Livre.

Dessa vez, Zé Ronaldo vai encontrar um governador que tem demonstrado apetite eleitoral por Feira de Santana. Jerônimo Rodrigues tem relação com a cidade e já foi professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

“Eu acho que o governador é o governador, ele vai cuidar e deve cuidar dos seus afazeres como gestor público, levar as obras que forem importantes para a Feira de Santana. Eu sempre digo e repito aqui, se for eleito prefeito de Feira de Santana, no outro dia ele vai receber um telefonema meu, dizendo assim: ‘vamos trabalhar. Feira de Santana está acima de qualquer interesse partidário’”, minimizou Zé Ronaldo.

*Política Livre

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.