Casal é preso por homicídio e ocultação de cadáver da filha de apenas 8 meses

Após tomar conhecimento do desaparecimento da bebê Katahalleia Sophia Brito da Silva, com aproximadamente 8 meses de idade, a Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim passou a investigar o caso.

Segundo o site FR Notícias, em sede de investigação, e já ciente de denúncias de próprios familiares da criança e vizinhos, informações preliminares davam conta que a criança teria sido morta e enterrada pelos próprios pais, ao tempo que a autoridade policial representou pelas prisões dos suspeitos.

Em que pese as diligências o casal permaneceu na condição de foragidos, entretanto, foram localizados e presos na cidade de Ponto Novo por prepostos da Delegacia Local.

Ainda segundo o portal, os capturados revelaram o local do sepultamento da criança, oportunidade em que policiais civis e o DPT comparecem ao local indicado (Bairro Pebinhas, dentro de uma Chácara), encontrando o corpo da criança sepultado em uma cova rasa e dentro de uma mala.

O casal responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Após a prisão foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição da Justiça.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao DPT para exame de necropsia, o que revelará a causa da morte e sua data provável.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.