Faustão lamenta morte de Caçulinha: “Fez história”
O apresentador Faustão lamentou, nesta segunda-feira (5), a morte do músico Caçulinha, aos 86 anos. Os dois trabalharam juntos no programa Domingão do Faustão (TV Globo) durante cerca de vinte anos.
À Revista Quem, Faustão elogiou o amigo de longa data. “Foi um prazer ter trabalhado com ele. Um ótimo caráter, um cara criativo que convivi bastante”, afirmou o apresentador. “Ainda bem que ele não sofreu tanto como em algumas doenças, ele viveu e entrou no grande baile da vida, fez história e deixará saudades”, concluiu.
Caçulinha trabalhou no programa comandado por Faustão sendo responsável pela trilha sonora ao vivo de 1989 a 2015. Os dois se conheceram nos anos 1970, na época em que o apresentador trabalhava como repórter da Jovem Pan.
O músico morreu na madrugada desta segunda-feira (5), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, onde estava internado há dez dias após sofrer um infarto. Além de seu trabalho ao lado de Faustão, Caçulinha tocou com grandes artistas como Elis Regina, Roberto Carlos e Gal Costa.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.