Gusttavo Lima corta bebida alcoólica após recomendação médica: “Tempo de mudança”
O álcool não faz mais parte da realidade do cantor Gusttavo Lima, pelo menos até 2025. A decisão de parar de consumir bebidas alcoólicas foi tomada pelo sertanejo após uma recomendação médica devido a problemas de saúde.
Durante uma apresentação na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, o artista revelou que foi diagnosticado com problemas no fígado e, por isso, pararia de beber até o ano que vem.
Durante o @brumadinhorodeiofestival, @gusttavo_lima chamou atenção dos fãs por ficar só no café em todo o show. Com o microfone em mãos, o Embaixador disse que só voltará a consumir bebidas alcoólicas em janeiro, por orientação médica. No mesmo show, o cantor revelou que pretende… pic.twitter.com/vzj8zesRGV
— Conceito Sertanejo (@conceito_sert) August 19, 2024
“Agora volto a beber só em janeiro. É tempo de mudança. Fui fazer um exame do meu fígado e só estava o ‘plástico’. O médico falou: ‘Se você continuar bebendo, vai dar ruim’. Mas nem um vinho? Ele falou: ‘Tudo que tem álcool, você pode cortar da sua vida’.”
Sem o álcool, o artista substituiu o líquido do copo por café. “Agora estou bebendo café. A gente vai ficando velho e vai bebendo café. Antes, eu andava com garrafa de whisky dentro da mala, agora eu ando com uma de café. Que graça tem? Tem base um trem desse?”, disse.
Além desta mudança, o artista também está com planos de diminuir o tempo na estrada. Em um bate-papo com os fãs, o cantor afirmou que se dedicará mais a família, e por isso a média de shows anual será drasticamente reduzida.
“No ano que vem a gente vai fazer uma média de 50 shows do ano todo. A gente vai ficar com saudade um do outro, mas é por uma razão bem gostosa, de família e de descanso.”
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.