Jean Lucas aponta caminho para superar o Flamengo na Fonte: “Temos que matar o jogo”
O volante Jean Lucas, do Bahia, acredita que a efetividade dentro da Casa de Apostas Arena Fonte Nova será essencial para fazer a diferença contra o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Ao relembrar o primeiro jogo entre as duas equipes neste ano, na Copa do Brasil, o jogador citou a importância de buscar as finalizações.
“No primeiro jogo ficamos com a posse de bola, movimentamos na linha de frente, mas temos que matar o jogo na oportunidade que a gente tiver. Vai ser primordial a gente finalizar em gol para sair com um grande resultado”, disse.
Sobre a luta pelo título, Jean Lucas destacou a dificuldade de encarar outras grandes equipes, mas também afirmou que confia na classificação para a grande final.
“É um jogo de quartas de final, mas para a gente já é uma final. A gente joga como se fosse o último jogo. Claro que a gente quer ser campeão, mas tem grandes equipes para disputar. Temos tudo para chegar na final e temos tudo para fazer um grande ano”, destacou.
Revelado pelo Flamengo, Jean Lucas não escondeu a gratidão pelo ex-clube, mas deixou claro que hoje luta por outra camisa.
“Tenho carinho imenso pelo Flamengo, foi o clube que me revelou, que abriu as portas para mim. Mas agora defendo as cores do Bahia. Espero que a gente possa fazer um grande jogo”, projetou.
*Bahia Notícias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.