Lore Improta revela que morava de favor em SP durante época do Domingão do Faustão: “O salário não me sustentava”
A dançarina Lore Improta, de 31 anos, relembrou o período difícil que teve como funcionária da Globo como integrante do time de bailarinas do Faustão. Isso porquê, para viver o sonho de estar na TV, a baiana precisou se mudar para São Paulo, deixar a FitDance e morar de favor.
Em entrevista à CNN Brasil, Lore contou que precisou fazer trabalhos extras para conseguir viver em São Paulo, porque o salário como dançarina do Domingão não fechava as contas.
“Eu comecei a surfar nessa onda da internet, mas não ganhava dinheiro. Logo em seguida teve o concurso do Faustão, ganhei, fui crescendo o número de seguidores [só que] o salário do Fausto não me sustentava em São Paulo, precisava buscar outra maneira de ganhar dinheiro”, disse.
Estabilizada e dona de uma mansão no Alphaville, em Salvador, Lore conta que chegou a cobrar R$ 50 para fazer publis no Instagram e não tinha a ajuda da família, que passava por dificuldades em Salvador.
“Comecei a cobrar R$ 50 para fazer um post, às vezes fazia parceria e ganhava roupa porque eu não tinha uma vida estável financeiramente falando. Estava passando por uma época muito difícil com a minha família, morei em São Paulo de favor, não tinha dinheiro para me manter aqui.”
*Bahia Noticias
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.