Gustavo Mosquito conta bastidores da sua chegada ao Vitória: “Questão de dias”

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em entrevista ao Podcast do Leão na última quarta-feira (25), o atacante Gustavo Mosquito falou sobre os bastidores de sua chegada ao Vitória após ter seu contrato com o Corinthians rescindido. O camisa 7 contou que, ao longo do processo de negociação, recebeu uma ligação do técnico do clube, Thiago Carpini. Mosquito contou que Carpini falou sobre o desejo de contar com ele para o restante da temporada de 2024.

“Eu estava em casa, porque tinha saído do Corinthians. Estava treinando em casa, doido para voltar a jogar. Já estava ficando ansioso. Estava treinando, mas não é a mesma coisa que você estar em um clube. Mas chegou a proposta do Vitória. Foi questão de dias para resolver. Fiquei muito feliz com o convite. Carpini ligou para reforçar o desejo de eu vir”, disse o camisa 7.

Logo na chegada, o jogador caiu nas graças da torcida. Em três jogos disputados, o atacante já conta com um gol e uma assistência pelo Leão, que luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu fui muito bem recebido pelo grupo, pelos torcedores, pela diretoria, comissão técnica. É muito importante para um atleta se sentir bem, leve. Feliz por esse momento. É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Vitória nesse momento que estamos passando. Pude dar essa resposta rápida, o que não é o normal. Eu estava há dois meses sem jogar. Espero ficar muito tempo no Vitória para conquistar coisas grandes”, destacou Gustavo.

Com 28 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação na tabela do Brasileirão. A pontuação é a mesma do Corinthians, primeiro time da zona. O próximo desafio do Leão será diante do Internacional, no domingo (29), às 18h30, no Beira-Rio, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

*Bahia Notícias

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.