Por causa de herança, homem mata irmão na zona rural de Araci

Modernização do Departamento de Polícia Técnica (DPT) Foto: Elói Corrêa/GOV BA

Um homem foi morto a tiros na zona rural de Araci no início da tarde desta quarta-feira (16). A vítima, identificada como Márcio Lima Góes, de 33 anos, foi encontrada na estrada que liga os povoados de Jitirana e Lagoa do Boi.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do site de Cleriston Silva, a guarnição da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar foi acionada após receber denúncias sobre o homicídio.

Após investigações e depoimentos de populares, a PM identificou o suspeito do crime como sendo de um homem de iniciais I.L.G, de 46 anos, irmão da vítima.

O suspeito estava em uma motocicleta conduzida por seu filho, de iniciais J. dos S. G., teria sacado um revólver calibre 38 e efetuado os disparos contra Márcio. A motivação do crime, segundo testemunhas, teria sido uma disputa por uma casa de herança no povoado.

O filho do suspeito foi localizado pela polícia e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A perícia técnica esteve no local, recolheu o corpo e apreendeu uma motocicleta CG 150 Titan, e uma munição intacta calibre 38.

As investigações seguem em andamento para localizar o suspeito dos disparos e apurar todos os detalhes do caso.

* Com a colaboração do repórter Reny Maia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.