Filhas de casal coiteense são atropeladas em Santa Catarina, uma delas não resistiu

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 17h45, duas crianças foram atropeladas na Rua Marcelino Ramos, em Concórdia, município do interior de Santa Catarina.

De acordo com informações preliminares, as vítimas teriam tentado atravessar a via quando foram atingidas por um automóvel. As informações são do site Atual FM.

De acordo com o portal, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia foi acionado e prestou os primeiros socorros às crianças. Uma delas, a de cinco anos, que apresentava um quadro clínico mais grave, foi imediatamente encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia para atendimento médico especializado, mas não resistiu. A irmã de 9, ficou gravemente ferida e segundo o Calila Noticias apurou, por volta das 19h30 estava no centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.

As crianças são filhas do coiteense Ubiraci Oliveira dos Santos, neto da conhecida Lurdinha da Rua Carijé em Coité-BA e sobrinho de Gilson Oliveira conhecido He-Man preparador físico.

Em contato com uma tia de Ubiraci, a Renata, irmã de He-Man, ela que morou em Concordia até o ano passado, disse que o acidente foi presenciado por outro irmão das crianças, de 15 anos, já que tinha ido buscá-las na escola.

As vítimas foram identificadas como Ana Beatriz, 9 anos, Ana Clara, 5, que não resistiu aos ferimentos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.